segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Amazon Film Festival de 2006 queriamos fazer um filme...

 

 
No inverno de 2006 aconteceu em Manaus foram feitos quatro curtas-metragens dois da turma da manhã e dois da tarde, que por sorte um deles foi o meu argumento, e por má sorte eu tive que atuar no curta,foi uma experiência ótima com pessoas inesquesiveis que uma eu,Monik, ainda tenho contato si ter as pessoas adicionadas no face é contato, outras eu vejo de sete em sete anos como a Thaís Maia que era uma menina, não dá para citar todos uns eu realmente perdi o contato, mas nós continuamos a amar o cinema, Glaucio Rodrigo,Luana Nobre,Rafael Magnani.
 
Agora no Youtube!
 
 

A Filmagem em pleno inverno manauara

Editando...



editando...
 
 
A equipe


Intercâmbio com o pessoal da TV Rio
 
 


Eu e Thais Maia a um tempo atrás
 


fizemos filmetos
 

e trabalhamos neles

 







 
 
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário